segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Murray "serve" mesmo uma perda
Número britânico 1, Andy Murray, servido horrivelmente, até mesmo algo que ele reconheceu, na sua perda noite terça-feira a número um do mundo 1, Roger Federer. Com oito duplas faltas, algumas em fases cruciais da partida, o britânico, literalmente, "servido" se uma perda.
A vitória de Federer, no entanto, significava que ele já garantiu sua exercício findo em posição número 1. Com número suficiente de pontos no ranking em sua carreira, o astro suíço garantiu que o número 2 Rafa Nadal fica atrás dele no ponto número 2, quando o ranking final do ano estão fora. Embora o jogo foi para três conjuntos, servindo de Murray garantiu uma vitória para Roger, em outra que poderia ter sido uma competição difícil. Com a torcida apoiando Murray, havia todas as chances para ele derrotar Federer, algo que ele vai sentir que ele ficou de fora. Federer, por outro lado, foi exaltado em não apenas vencer a partida, mas também recuperar o ano que termina ponto número 1. Chamá-la de "sensação maravilhosa" e "um dos meus grandes objectivos para esta temporada. É uma das maiores performances eu acho que consegui", Federer também disse que ele vai jogar tão duro quanto possível no encontro de quinta-feira com del Potro.
FedEx já ganhou 2 de seus 3 jogos de rodízio, e vai enfrentar o vencedor do Aberto dos EUA Juan Martin del Potro na quinta-feira. Não deve ser um incentivo suficiente para Federer vencer, como uma vitória não só vingar a sua derrota Aberto dos EUA para del Potro, mas também se certificar de que ele avança para a rodada semi-final das finais do ATP Tour. A perda, por outro lado, pode vê-lo sendo eliminado do torneio, algo que ele não vai querer.
Murray admitiu que serviu horrivelmente, dizendo: "Foi, provavelmente, as falhas mais que dobro eu servidos em um jogo, talvez este ano no primeiro set ... Eu servi calças." Ele passou a dizer que sua perda foi devido ao fato de que ele fez mais erros do que o normal. Ele também aludiu que não recuperar totalmente dos ferimentos anteriores pode ter desempenhado algum papel que ele perca. Apesar de todos os comentários antes de uma torcida, não se pode tirar a vitória de Federer, que jogou consistente, se não grande tênis.
No resultado outros singles do dia, Aberto dos EUA campeão Juan Martin del Potro derrotou o espanhol Fernando Verdasco em um thriller conjunto de três que foram para o tie break no último set.
Nos jogos de quarta-feira, número 2 mundial Rafael Nadal assume Nikolay Davyedenko, enquanto favorito Novak Djokovic assume Robin Soderling.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário